top of page

4 opções para curtir o Carnaval na Chapada dos Veadeiros


A Chapada oferece opções de Carnaval para os diferentes perfis de visitantes. Desde quem foge do agito das grandes cidades ou praias, à aqueles que querem curtir a natureza junto a uma boa farra!

01. Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge

No Cavaleiro, preparamos uma programação que garante música e arte à sua viagem. O Carnavaleiro vem aí! Olha só:


02. Carnaval Lotus

Para quem deseja passa o carnaval numa vibe muito positiva, de conexão com a música, com a dança, com a alma e com a natureza. O Espaço Lotus oferece uma opção de Carnaval que se adéqua a diferentes tribos. Desde o Toré com Índios Fulni-ô, a música autoral de Alisson Sindeaux, do Forró Pé de Serra de Paula de Paula à música eletrônica, da música meditativa de Chaman e Devadatta ao Circo da Chapada. No Domingo a ainda uma programação para crianças com cortejo de Circo da Praça do Skate na Avenida principal ao espaço Cultural Lotus.


03. Carnaval na Cachoeira dos Cristais

Carnaval da Cachoeira dos Cristais 🎉 Três dias de muita festa, música boa, galera animada e belas cachoeiras. Área de Camping no local (últimas vagas). Reservas: 62 9 8414-9054. Camping com cozinha coletiva equipada, churrasqueiras, ponto de energia para as barracas, chuveiros com duchas quentes e fria, redário, área de fogueira e estacionamento.


04. Yoga pela manhã na Gota Sat Som

Tem até opção para quem quer a experiência de uma aula de Yoga antes das cachoeiras, para fortalecer ainda mais a conexão consigo, com a respiração e com a natureza!


Para lembrar

- Traga dinheiro em espécie, evite transtornos por falta de Bancos. - Há dias de chuva, há dias de sol, há dias que tem os dois, esteja preparado. - Agende seus passeios com antecedência. - Vai vir de ônibus? Não deixe para comprar de última hora; de Brasília para Alto Paraíso quem faz é a Real Expresso, de Goiânia é a Expresso São José. - Vale conferir o grupo de caronas solidárias no Facebook (Conexão Chapada).

Seja bem vindo a Chapada!!!


501 views0 comments

DESTAQUES

Assine a nossa newsletter

Obrigado pelo envio!

Sitha_-_Terapeuta_-_Alto_Paraíso_-_Chapa
Banner_300x500_Guia_Alto_Paraíso.jpg
bottom of page