top of page

Curandeira Mexicana, Doña Leoba vem a Alto Paraíso ministrar imersão de México Milenar


De 18 a 21 de maio, a Chapada dos Veadeiros receberá a magia do Retiro México Milenar - O Céu e a Terra, com Doña Leoba, que é descendente de uma linhagem de curandeiros tradicionais da Serra de Puebla e foi curadora pessoal do mestre Yogi Bhajan. Doña Leoba reúne, em seus tratamentos: massagem náhuatl (22 técnicas juntas); conhecimento herbolístico tradicional; ACU- manipulação de pressão chinesa; análise de energia, técnicas tibetanas; posturas de ioga; avaliações tradicionais; satnam Rasayan; dentre outras práticas.


No México Milenar, Doña Leoba trará resposta para muitas de nossas dores, que podem ter raízes profundas ou traumas recentes, bloqueios emocionais físicos e espirituais. A curandeira mexicana prescreve ervas medicinais ou outros remédios e técnicas para viver com saúde, desde meditações até posturas de ioga. No término das terapias, é possível observar a mudança nos rostos de cada um dos pacientes - semblantes de alívio, de alegria e de lágrimas curativas.

A curandeira mexicana tradicional traz junto aos seus tratamentos as seguintes técnicas:

- Massagem náhuatl (22 técnicas juntas)

- conhecimento herbolístico tradicional

- ACU- Manipulação de pressão chinesa

- análise de energia

- Técnicas tibetanas

- Posturas de ioga

- Avaliações tradicionais

-Satnam Rasayan, entre outros...


Seu método - NAHUALTL:

É uma massagem profunda e catártica, chamada massagem náhuatl, pois se concentra no ajuste do umbigo, uma vez que para a sabedoria náhuatl, o umbigo é o centro energético do nosso corpo, e ajustando o pulso ao umbigo ele se conecta com a mãe terra e o equilíbrio da saúde é restaurado. Tudo depende do nível de bloqueios e resistência de cada indivíduo.

Desobstrui e revitaliza os canais do sistema nervoso-energético que corre por todo o corpo, ajusta a coluna, o quadril, desfazer nós e contraturas musculares causados pelo estresse, medos, bloqueios e mais.

Informações do Retiro:

Data: De 18 a 21 de Maio a 2018

Local: Alto Paraíso - Chapada dos Veadeiros


312 views0 comments

DESTAQUES

Assine a nossa newsletter

Obrigado pelo envio!

Sitha_-_Terapeuta_-_Alto_Paraíso_-_Chapa
Banner_300x500_Guia_Alto_Paraíso.jpg
bottom of page