top of page

Inaugurado Templo de todas as Religiões pertencente a comunidade GDM em Alto Paraíso


"A união dos seres humanos em função e ação do Bem é a forma mais expressiva de religiosidade, independente do nome que a Fé adote para exercê-la."

Essa é a proposta do Templo de Todas Religiões, inaugurado neste 1º de Março de 2017, em Alto Paraíso, Goiás.


A inauguração contou também com a presença de líderes religiosos e autoridades municipais legislativas e executivas, como os vereadores Paulo Sérgio, Claudiomar e o empresário Luiz Paulo representando o Mandato Coletivo. O prefeito de Alto Paraíso, Martinho Mendes, fez um breve pronunciamento, ressaltando a importância de prestigiar e apoiar pessoas, grupos e instituições que oferecem seus talentos e recursos para o Bem Comum.


Edna Pinato e Arnoldo Jacaúna

A cerimônia de inauguração foi uma alquimia entre os elementos do Espírito, Arte e Cultura. Duas crianças cortaram a fita inaugural, abrindo a entrada dos sacerdotes. A sacerdotisa Edna Pinato e o sacerdote Arnoldo Jacaúna, recepcionaram os convidados para uma apresentação dos 7 Reis do Sistema Sacerdotal, um conhecimento trazido pela egrégora do GDM (Grupo Deus Mãe), um dos primeiros grupos místicos a chegarem em Alto Paríso, através da Teoria do Indivíduo, também conhecida como as Boas Novas do Reino. A estrutura do Templo foi pensada para apresentar ao visitante os Reis Sacerdotais em belíssimos painéis desenhados pelo artista Marcelo Mahareth.

A cerimônia contou ainda com uma apresentação do tenor Renato Silva, que emocionou o público numa dupla formada com a sacerdotisa Priscila Pinato, ao som de La Donna è Mobile, uma ária do terceiro ato da ópera de Rigolleto, criada por Giuseppe Verdi, em 1851. Renato Silva foi ainda mais marcante ao final da cerimônia, quando o séquito sacerdotal seguiu para a entrada do templo, onde o sol avançava para o poente, enquanto o tenor cantava a Ave Maria, na exata hora da Mãe Santíssima.


Arnoldo Jacuna e outros integrantes do GDM

Em plena exuberância da Chapada dos Veadeiros, onde a paisagem faz parecer que o Céu toca a Terra com suas nuances de cores e formas do Cerrado brasileiro, a Associação Grupo Deus Mãe (GDM), firmou a Pedra Fundamental da versão contemporânea das Boas Novas do Reino com a edificação de um Templo, dedicado à essência de Todas as Religiões: a Evolução da Humanidade.

O Templo de Todas Religiões foi criado para estudo, prática, vivência e divulgação da Teoria do Indivíduo, um instrumento que reestrutura o Reino Interior orientado pelos Anjos Indivíduos (daí o nome Teoria do Indivíduo), no sentido da Evolução consciente e planejada de Si mesmo. Como a Casa da Teoria do Indivíduo, o Templo recebe sacerdotes e sacerdotisas originários de todas as religiões e caminhos espirituais, que agora atuam racionalmente para a reconstituição dos seus Sistemas Sacerdotais.

A missão de erguer o templo e praticar a Teoria do Indivíduo chegou a Alto Paraíso com os comunitários do GDM, que fincaram raízes também no plano social com atividades filantrópicas e beneficentes. A Associação GDM desenvolve projetos socioambientais como

forma de ajudar aos próximos mais próximos a igualmente alcançarem patamares maiores de evolução.


911 views0 comments

DESTAQUES

Assine a nossa newsletter

Obrigado pelo envio!

Sitha_-_Terapeuta_-_Alto_Paraíso_-_Chapa
Banner_300x500_Guia_Alto_Paraíso.jpg
bottom of page