top of page

Missão Quiropraxia: Quiropraxistas unem-se para oferecer atendimento gratuito a moradores da Chapada


Quiropraxistas de São Paulo e Rio Grande do Sul estarão reunidos na Chapada dos Veadeiros para uma missão de Quiropraxia onde atenderão a população de Alto Paraíso de Goiás no dia 4/6 e a população de Cavalcante no dia 5/6 gratuitamente.


Quiropraxistas são profissionais que trabalham para promoção de Saúde através de ajustes na coluna vertebral. Na prática os ajustes são manobras muito específicas para corrigir bloqueios (pequenos desalinhamentos nas vértebras chamadas de subluxações vertebrais) que interferem na comunicação do sistema nervoso com o corpo e comprometem toda a vitalidade e função do organismo.

Mesmo que a pessoa esteja sem sintoma nenhum ou qualquer tipo de problema a Quiropraxia é indicada para potencializar a Saúde e melhorar o funcionamento do corpo, seja ele de um bebê ou criança até um idoso.


Para tornar-se Quiropraxista é necessário completar uma formação de nível superior que varia de 4 a 6 anos e no Brasil existem duas universidades, uma em São Paulo (Universidade Anhembi Morumbi) e outra no Rio Grande do Sul (FEEVALE) e uma organização que os representa

(ABQ – Associação Brasileira de Quiropraxia -www.quiropraxia.org.br).

QUIROPRAXISTAS: Aline Souto de Souza – ABQ 412 Fernanda Parmejane Maioli - ABQ 100 Gisele Coelho – ABQ 711 Larissa Coelho Rodrigues – ABQ 467 Matheus Mortari – ABQ 544 Na dri – ABQ 875 Renata Wassal – ABQ 416 Roberta Alves – ABQ 395 Serena Eluf - ABQ 482


154 views0 comments

DESTAQUES

Assine a nossa newsletter

Obrigado pelo envio!

Sitha_-_Terapeuta_-_Alto_Paraíso_-_Chapa
Banner_300x500_Guia_Alto_Paraíso.jpg
bottom of page