Durante sua permanência no planeta Terra os Maias cósmicos (seres interdimensionais) nos ensinaram os segredos do tempo galáctico, cientes dos ciclos lineares limitadores a que todos nós seres humanos fomos submetidos. Sabiam que tínhamos perdido a habilidade natural de perceber os ciclos de Luz Cósmica ao longo de nossa existência, e que esta forma linear do tempo atual é controladora e esconde os verdadeiros aspectos multidimensionais do tempo.

A contagem do tempo Maia se baseia em 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, mais um chamado de ‘Fora do Tempo’

Dia 25 de Julho o Sincronário da Paz promove o Encontro para celebrar o Tempo de Paz. A Paz não é uma atitude passiva, é preciso vontade e observação, consciência sobre as escolhas, respeito ao próximo, amor acima de tudo e equilíbrio.

 

Estamos todos envolvidos neste propósito e para expressar essa ideia no mundo físico como uma realidade de Paz, vamos Agradecer, Orar, Meditar, Abraçar, Unir, Compartilhar, Dançar, Cantar, Perdoar e Receber o Novo Anel da Semente Cristal Amarela. Meditação da Ponte do Arco-Íris e Cerimônia do Perdão Universal, você está convidado!

ARTISTAS CONFIRMADOS

PROGRAMAÇÃO

 

MANHà

PRAÇA DA PAZ  - Setor Paraisinho

7:00h – 7 Invocações Planetárias e Prece às 7 Direções Galácticas.

7:30h – Meditação Ponte do Arco-Íris Circumpolar

8:00h – Hasteamento da Bandeira da Paz , café comunitário, abraços planetários.

 

TARDE

PRAÇA DO CAT – CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA, Avenida Ary Ribeiro Valadão – Centro.

17:30h – Ativação de kins e breve explanação sobre o Sincronário e o Ano Novo da Semente Cristal Amarela

18:00h – Cerimônia do Perdão Universal e Pacto de Paz. 
18:30h - Shows musicais com artistas convidados!


Evento aberto, gratuito, sem álcool e sem drogas.